Empresário de Lages que estava desaparecido é encontrado no Mato Grosso
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Fabiano Ganzer desapareceu na última semana durante uma visita a uma empresa na Serra catarinense
O empresário Fabiano Ganzer, de 42 anos, foi encontrado. Ele estava desaparecido desde 15 de maio na região de Lages, na Serra catarinense. Segundo informações da cunhada, Carla Einsfeld, Fabiano está em Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, distante a mais de 2 mil quilômetros do local onde foi visto pela última vez.
Conforme a família, a suspeita é de que Fabiano chegou ao destino de ônibus.
— Já tínhamos a informação que de Lages ele embarcou para São Paulo, acreditamos que de lá seguiu para o Mato Grosso — relata Carla.
Depois de 27 horas de viagem, a família reencontrou com Fabiano na segunda-feira (20) a noite. “Para nós é um alívio. Na medida do possível ele está bem”, afirma Carla, em um vídeo publicado nas redes sociais.
Sobre Fabiano, ela faz um relato emocionado:
“Fabiano é a pessoa mais inteligente que já conheci. Ele é engenheiro eletricista, trabalha com condicionamento de Usinas Hidrelétricas desde sua formação na faculdade. Há dois anos ele e minha irmã, começaram com investimento em clínicas da rede Virtuosa. São casados e tem uma filha linda, a Valentina de 11 anos. Não sabemos bem ao certo, mas em algum momento começou a desenvolver depressão, e a situação foi piorando em dezembro de 2023. Ele estava em tratamento, e respondendo bem até essa situação do desaparecimento. Ele é uma pessoa de coração gigante. Tanto que, foi pela quantidade de amigos que ele tem pelo Brasil, que conseguimos achá-lo. Somos gratos a todos que nos ajudaram”.
A família já está retornando para o município de Erval Velho, no Meio-Oeste catarinense, onde Fabiano reside com a esposa e a filha.
Entenda o caso
O empresário Fabiano Ganzer, de 42 anos, proprietário da clínica de estética Virtuosa em Lages, na Serra catarinense, estava desaparecido desde quarta-feira (15). A família estava aflita em busca de informações sobre o paradeiro dele.
A esposa de Fabiano, Amanda Einsfeld, relatou à polícia que veio do município de Erval Velho, onde reside com o marido, para uma reunião na filial de Lages.
— Enquanto estávamos reunidos, por volta das 17h, ele disse que ia ao banco e não fez mais contato — diz.
A família registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar no mesmo dia. NSC
Deixe seu comentário