As duas vítimas mais graves do acidente em São José do Cerrito foram levadas para um hospital de Lages
Um grave acidente de trânsito na BR-282 deixa vítimas presas às ferragens na manhã de terça-feira (20) no local conhecido como Toca da Onça, em São José do Cerrito. A colisão frontal por volta das 7h, envolveu um veículo Gol com placas de Embu das Artes-SP e uma carreta com placas de Fraiburgo. Os primeiros socorros foram prestados pelos Bombeiros Militares de Campos Novos.
A carreta era conduzida por um homem de 53 anos, que nada sofreu e permaneceu no local. No Gol estavam quatro ocupantes sendo que na carona estava um homem de 45 anos, que estava em encarceramento. A vítima foi atendida e conduzida pela guarnição do SAMU de Lages, apresentando múltiplas fraturas e em estado crítico.
No banco traseiro estava um homem de 29 anos também em situação de encarceramento. Ambos foram encaminhados para o hospital em Lages.
Os outros dois ocupantes, o motorista e mais um carona, foram levados pela equipe do SAMU de Campos Novos e outro pela equipe do SAMU de São José do Cerrito.
No local estiveram em apoio as guarnições do Corpo de Bombeiros de Lages, SAMU de Lages, SAMU de São José do Cerrito e Polícia Rodoviária Federal. Rbv
Deixe seu comentário