Um homem de 43 anos foi atacado com uma motosserra por um amigo enquanto dormia. O crime ocorreu na manhã do domingo (13), no interior do município de Riqueza, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h e encontrou a vítima caída em uma estrada na comunidade de Linha Cambucica. Conforme os relatos, o homem apresentava graves ferimentos na mão esquerda, nos braços, pescoço e cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital.
Durante as buscas por informações, os policiais chegaram a uma residência próxima ao local onde a vítima foi encontrada e notaram pequenas manchas de sangue na área externa e em uma máquina de lavar roupas.
Ao ser questionado, o morador da casa, um homem de 49 anos, inicialmente negou que as manchas fossem de sangue. No entanto, os policiais encontraram mais vestígios em outros cômodos do imóvel.
Após receber voz de prisão, o suspeito confessou o crime. Ele afirmou que houve um desentendimento entre os dois após o consumo de bebida alcoólica. Em seguida, esperou que a vítima se deitasse e a atacou com uma motosserra por volta das 5h da manhã. A ferramenta utilizada no ataque foi localizada debaixo de uma cama.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para prestar mais esclarecimentos.
Fonte: NSC

Deixe seu comentário