Um homem de 53 anos foi preso na tarde de quinta-feira (29) acusado de estuprar uma criança e uma adolescente, em Ponte Serrada.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, os crimes foram cometidos contra um menino de 11 anos e uma menina de 14. Além dos abusos, o autor obrigou as vítimas a ingerirem bebida alcoólica antes do crime.
De acordo com a polícia, os abusos ocorreram na manhã da sexta-feira (23), ocasião em que uma conselheira tutelar encontrou os menores desacordados, deitados no terminal rodoviário. Eles foram encaminhados ao hospital da cidade e, posteriormente, transferidos à Xanxerê.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e identificar o suspeito. Na unidade hospitalar, a adolescente relatou que estava na companhia da criança também abusada, pois ambos não teriam ido à escola.
A vítima relatou que o suspeito inseriu um pó branco na bebida alcoólica e as obrigou a beber, sob ameaças de agressão. Desacordados, foram violentados pelo homem, que fugiu em seguida.
Após comprovados os abusos no hospital, as vítimas foram encaminhadas para realização de perícia na Polícia Científica. O autor foi identificado e a prisão preventiva foi deferida pelo Poder Judiciário.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça. O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.
Fonte: Oeste Mais
Deixe seu comentário