logo RCN
16/01/2025 13:58
ACIDENTE

Homem morre após ficar prensado entre caminhão e tubos em Capinzal

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Vítima havia saído de um caminhão para levar filha à escola quando o veículo desandou, atingindo-o

Um homem de 42 anos, morreu nesta quarta-feira (11) após ser prensado entre um caminhão-caçamba e tubos de concreto na Rua José Cadorin, ao lado do Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli, no centro de Capinzal.
De acordo com as primeiras informações, o homem estava levando sua filha de 8 anos ao ginásio e havia estacionado o caminhão. Após descer do veículo, o mesmo desandou, prensando-o contra a tubulação.
Os Bombeiros foram acionados por um solicitante que se deslocou até o quartel para relatar que havia um homem inconsciente preso entre o caminhão e os tubos. Ao chegarem ao local, os socorristas verificaram que a vítima já não apresentava sinais vitais e, por isso, iniciaram manobras de reanimação utilizando um reanimador manual.
Com o auxílio de um caminhão munk, os tubos que prensavam a vítima foram removidos após aproximadamente 10 minutos. O homem foi então levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, com os bombeiros realizando os procedimentos de reanimação cardiopulmonar durante o trajeto.
No hospital, a equipe médica tentou novos protocolos de reanimação por cerca de 30 minutos, mas o homem não resistiu e foi declarado óbito. A Polícia Científica fez o recolhimento do corpo no hospital e o encaminhou para necropsia no IML de Joaçaba. Uma perícia também foi realizada no local que foi isolado pela Polícia Militar.
O homem era natural de Ipira, residia no Loteamento Poente do Sol e trabalhava como motorista. 
Fonte: Capinzal FM

IMAGEM DIVULGAÇÃO
Irani desenvolve embalagens para exportação de alimentos de diferentes clientes Anterior

Irani desenvolve embalagens para exportação de alimentos de diferentes clientes

Confiança do empresário da indústria sobe pelo segundo mês consecutivo Próximo

Confiança do empresário da indústria sobe pelo segundo mês consecutivo

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade