A equipe passa a ser comandada interinamente pelo supervisor técnico, José Henrique Pereira
No comando da equipe adulta do Joaçaba Futsal desde janeiro de 2023, o técnico Vandré da Costa solicitou a rescisão do contrato e o desligamento do clube. A decisão partiu do próprio profissional e foi aceita pela diretoria, que reconhece e agradece a dedicação e o comprometimento do profissional.
O último jogo de Vandré na equipe foi no domingo (28), em Jaraguá do Sul, quando o Joaçaba enfrentou o Jaraguá pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na temporada passada, o professor esteve à frente do time nas disputas da Supercopa, da LNF, da Série Ouro do Campeonato Catarinense, da Copa Sul e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).
O Joaçaba Futsal passa a ser comandado interinamente pelo supervisor técnico, José Henrique Pereira. Natural do Recife e bacharel em Educação Física, o profissional foi atleta do Joaçaba em 2007, 2008, de 2013 a 2015 e em 2017. Em 2022, ele retornou ao clube como professor dos núcleos de iniciação de Herval d’ Oeste. E em 2023 foi o técnico da categoria de base Sub-15, campeã da Liga Catarinense de Futsal.
O próximo compromisso do Joaçaba é em casa. Pela sexta rodada da Liga Nacional, a equipe recebe o Praia Clube no sábado (4), às 19h30, no Centro de Eventos da Unoesc.
Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal
Deixe seu comentário