logo RCN
15/01/2025 19:41
PF

Mandados contra pornografia infantil também são cumpridos em Ponte Serrada

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Ponte Serrada – A Polícia Federal (PF) deflagrou na quarta-feira, dia 25, a Operação Terabyte, que busca identificar e prender criminosos em todo o país que agem principalmente na internet com o intuito de armazenar e compartilhar material de abuso sexual infantojuvenil. A operação também conta com a participação da Polícia Civil dos estados.
Até a última atualização desta notícia, 56 pessoas já tinham sido presas e ordens judiciais tinham sido cumpridas em 23 unidades da federação, incluindo Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. No entanto, a Polícia Federal ainda não informou se alguma prova foi apreendida e alguém foi preso no município.
Conforme a PF, estão sendo cumpridos, simultaneamente, 141 mandados de busca e apreensão em todas as unidades da federação, sob a orientação da Coordenação de Repressão aos Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil da Polícia Federal, com foco na identificação e prisão de abusadores sexuais de crianças e adolescentes.
A megaoperação é realizada por mais de 750 policiais em todo o Brasil. Além disso, a Polícia Federal contou com o apoio da Agência de Investigação Interna (Homeland Security Investigations – HSI), da Embaixada dos Estados Unidos.

Fonte: Afm

IMAGEM DIVULGAÇÃO
Santa Catarina registra mais de 1,4 gigawatt de potência na geração própria solar Anterior

Santa Catarina registra mais de 1,4 gigawatt de potência na geração própria solar

Água de chuchu: limpe o organismo e emagreça Próximo

Água de chuchu: limpe o organismo e emagreça

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade