Derrota para a Argentina tirou Seleção Brasileira dos Jogos Olímpicos de Paris
Fazendo uma de suas piores campanhas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira vem acumulando vexames. O mais recente foi a desclassificação no Pré-Olímpico. O Brasil não vai disputar os Jogos Olímpicos. O fato pressionado ainda mais a CBF, que vê Dorival Júnior como esperança.
No domingo dia 11, a Seleção Brasileira perdeu de 1 a 0 para a Argentina e se despediu do sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Paris, no meio do ano. Seria a chance da luta pelo tricampeonato. A forma patética como o time se comportou mostra a falta de comando na entidade.
Recentemente o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, foi afastado do cargo por decisão judicial. Conseguiu voltar ao posto, mas sob forte pressão. A incompetência com que a Seleção Brasileira vem sido gerida gera protestos.
O dirigente ficou meses apostando na chegada de Casrlo Ancelotti, que renovou contrato com o Real Madrid. Fernando Diniz, que estava na função de forma interina, foi demitido. Dorival Júnior assume muito pressionado. Nd+
Deixe seu comentário