logo RCN

Ultimas :

12/01/2025 01:17

Celesc conquista segunda posição em prêmio internacional de satisfação de clientes

  • - IMAGENS DIVULGAÇÃO

O anúncio dos vencedores ocorreu durante cerimônia realizada em Foz do Iguaçu, onde a comitiva da Celesc esteve presente para receber a premiação

Por ASCOM | CELESC 

A Celesc alcançou o segundo lugar no prestigiado prêmio internacional da Comissão de Integração Energética Regional (CIER) na categoria de empresas com mais de 500 mil consumidores. Este reconhecimento visa destacar a excelência no desempenho das empresas latino-americanas do setor de distribuição de energia. O anúncio dos vencedores ocorreu durante cerimônia realizada em Foz do Iguaçu, onde a comitiva da Celesc esteve presente para receber a premiação.

Na presente edição, a Celesc competiu com distribuidoras brasileiras de renome, como CEMIG (MG) e COPEL (PR), bem como representantes da Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. O prêmio objetiva impulsionar o aprimoramento contínuo das 33 empresas distribuidoras associadas, provenientes dos 11 países participantes, além de avaliar o impacto positivo no bem-estar social nas regiões em que essas empresas estão sediadas.

Segundo os critérios estabelecidos, as categorias Ouro, Prata e Bronze são atribuídas às empresas associadas que obtiveram os melhores resultados no Índice de Satisfação do Cliente com a Qualidade Percebida (ISCAL, em espanhol). Com essa conquista, a Celesc recebeu o selo da categoria Prata.

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, expressou sua satisfação com o prêmio. “É com grande entusiasmo que a Celesc recebe esse reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Podem ter certeza de que manteremos nossos esforços para continuar atendendo à população da melhor maneira possível e apoiando o desenvolvimento de Santa Catarina”, afirmou.

A premiação baseou-se nos resultados da Pesquisa Regional CIER de Satisfação de Clientes de Energia Elétrica Residencial referente ao ano de 2023, juntamente com a pesquisa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) para os associados do BRACIER (Comitê Brasileiro da CIER). Rcn

IMAGENS DIVULGAÇÃO


Agro segue impulsionando PIB do Brasil em 2023 Anterior

Agro segue impulsionando PIB do Brasil em 2023

Cantor sertanejo Zé Neto sofre acidente em rodovia de Minas Próximo

Cantor sertanejo Zé Neto sofre acidente em rodovia de Minas

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade