Enfermeira é assaltada e agredida após ser chamada para atender suposto mal súbito
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Uma enfermeira foi assaltada e agredida na madrugada de segunda-feira, dia 16, em Ipumirim, no Oeste catarinense, após ser chamada para atender um suposto caso de mal súbito nas proximidades do Hospital São Camilo. O suspeito ainda atacou outras duas mulheres no intervalo de cerca de uma hora e acabou preso pela Polícia Militar no início da tarde.
Conforme a PM, por volta das 2h30, a guarnição foi acionada após a informação de que uma enfermeira havia sido vítima de roubo. No local, a profissional relatou que um homem a chamou até a área externa do hospital, alegando que havia uma pessoa passando mal. Ao sair para verificar a situação, ela foi segurada pelo braço pelo suspeito, que mostrou uma faca e anunciou o assalto, exigindo dinheiro.
A vítima gritou por socorro e acabou sendo atingida com um soco no rosto. O homem fugiu em seguida. A polícia realizou buscas, mas não localizou o suspeito.
Cerca de uma hora depois, o Corpo de Bombeiros informou à PM que outra mulher havia sido assaltada. A vítima relatou que seguia para o trabalho em uma empresa do município quando foi abordada por um homem com as mesmas características.
Ele a agarrou pelo braço, mostrou uma arma de fogo e exigiu que entregasse o celular e informasse a senha para desbloqueio. Após pegar um aparelho, o ladrão fugiu, ameaçando ainda matar a vítima caso ela denunciasse o crime.
Já na tarde desta segunda-feira, por volta das 13 horas, uma terceira mulher procurou a Polícia Militar e informou que também foi abordada por um homem enquanto se deslocava para o trabalho, ainda durante a madrugada.
Segundo a vítima, o suspeito exigiu o celular e tentou arrancar o aparelho de sua mão, mas a mulher conseguiu escondê-lo na cintura. O homem aparentava estar nervoso e olhava ao redor constantemente. Ele fugiu sem levar nada.
Suspeito encontrado
A partir das informações repassadas pelas vítimas, os policiais identificaram o suspeito e foram até a residência dele, em um bairro de Ipumirim. Ao perceber a chegada da guarnição, o homem tentou se esconder dentro da casa, mas foi abordado e confessou os crimes.
Os policiais encontraram na casa o celular roubado na segunda ocorrência. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da comarca de Concórdia.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário