Um homem de 32 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na noite de sábado, 29, na Rua Alberto Santos Dumont, no bairro São Cristóvão, em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h44 para atender uma ocorrência inicialmente registrada como ameaça.
Conforme a PM, o homem teria tentado entrar em um estabelecimento comercial e ameaçado funcionários. Na sequência, invadiu uma residência próxima, onde acabou sendo baleado pelo morador, de 34 anos. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava em óbito no pátio do imóvel.
O autor relatou que realizou o disparo para defender a si e sua família. Ele também acionou o 190 antes da chegada das equipes. Uma testemunha de 39 anos registrou toda a movimentação, incluindo o momento do tiro, e encaminhou o vídeo a um grupo de moradores.
O rapaz que foi baleado e morreu não portava documentos, sendo identificado somente após o encerramento da ocorrência. De acordo com a polícia, ele tinha 16 registros anteriores, incluindo ameaça, lesão corporal contra mulher e suspeita de estupro. No bolso do homem foi encontrado um papelote com substância semelhante à cocaína.
A Polícia Civil esteve no local e recolheu a arma utilizada no disparo.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário