logo RCN
03/12/2025 12:30
POLÍCIA

Homem invade casa e é morto pelo proprietário do imóvel em Chapecó

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Um homem de 32 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na noite de sábado, 29, na Rua Alberto Santos Dumont, no bairro São Cristóvão, em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h44 para atender uma ocorrência inicialmente registrada como ameaça.

Conforme a PM, o homem teria tentado entrar em um estabelecimento comercial e ameaçado funcionários. Na sequência, invadiu uma residência próxima, onde acabou sendo baleado pelo morador, de 34 anos. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava em óbito no pátio do imóvel.

O autor relatou que realizou o disparo para defender a si e sua família. Ele também acionou o 190 antes da chegada das equipes. Uma testemunha de 39 anos registrou toda a movimentação, incluindo o momento do tiro, e encaminhou o vídeo a um grupo de moradores.

O rapaz que foi baleado e morreu não portava documentos, sendo identificado somente após o encerramento da ocorrência. De acordo com a polícia, ele tinha 16 registros anteriores, incluindo ameaça, lesão corporal contra mulher e suspeita de estupro. No bolso do homem foi encontrado um papelote com substância semelhante à cocaína.

A Polícia Civil esteve no local e recolheu a arma utilizada no disparo.

Fonte: Afm

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Escolas da rede estadual de SC são premiadas por boas práticas na educação Anterior

Escolas da rede estadual de SC são premiadas por boas práticas na educação

Saideira é campeão da Liga Catarinense de Futsal 2025 Próximo

Saideira é campeão da Liga Catarinense de Futsal 2025

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade