logo RCN
13/12/2025 10:56
Investigação

Investigação sobre morte em área rural revela indícios de tráfico de drogas em Jaborá

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil cumpriu, um mandado de prisão temporária no âmbito de uma investigação que apura a atuação do tráfico de drogas na região de Jaborá. A ação contou com o trabalho conjunto das Delegacias de Jaborá e Catanduvas, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e apoio da Polícia Militar.

As investigações tiveram início após a morte da vítima, cujo corpo foi encontrado em agosto deste ano em uma propriedade rural de difícil acesso, na comunidade de Linha Jaborazinho, no interior do município. O caso gerou grande comoção regional e levantou questionamentos sobre as circunstâncias que levaram a vítima até o local isolado, durante a madrugada.

No decorrer das apurações, a Polícia Civil identificou indícios de que a área estaria sendo utilizada como ponto de referência para a distribuição de entorpecentes, atraindo pessoas de diferentes municípios da região. A partir desse cenário, as diligências foram aprofundadas, resultando na expedição do mandado de prisão temporária cumprido nesta sexta-feira.

O investigado foi conduzido para prestar esclarecimentos e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil esclarece que não há indícios de envolvimento do detido na morte de Emiliano Lopes. As investigações seguem em sigilo para garantir a eficácia das apurações em andamento.

A operação integra os esforços das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas, inclusive em áreas rurais, e na elucidação de crimes que afetam diretamente a segurança pública regional.

Fonte: Afm

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Fim de semana será de calor, pancadas de chuva e risco de temporais em SC Anterior

Fim de semana será de calor, pancadas de chuva e risco de temporais em SC

PUBLICAÇÃO LEGAL Próximo

PUBLICAÇÃO LEGAL

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade