Mulher foragida de operação contra tráfico de drogas é presa em Ponte Serrada
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Uma mulher de 28 anos, que estava foragida após a operação “Última Entrega”, que prendeu seis pessoas da mesma família na última semana em Ponte Serrada, foi localizada e presa na tarde de terça-feira, dia 25, no distrito de Baia Alta, no mesmo município.
Leia também: Familiares presos por suspeita de tráfico de drogas em Ponte Serrada têm entre 20 e 43 anos
Segundo a delegacia, a prisão preventiva aconteceu com apoio de policiais civis da operação “Protetor”, que prestavam apoio para a equipe de investigação com objetivo de localizar os investigados foragidos.
As investigações da semana anterior, conduzidas há seis meses, identificaram núcleos familiares interligados atuando na comercialização de drogas em Ponte Serrada. Segundo a polícia, o grupo fazia entregas de entorpecentes no formato “delivery”, inclusive com a participação de um adolescente.
A mulher presa nesta terça é investigada pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Após formalização dos procedimentos administrativos, a acusada foi encaminhada ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário