Município de SC pode crescer 40 por cento com um só empreendimento
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Mais novo município do Sul de SC pode ter crescimento repentino
Um evento privado comemorado pelo setor pública pode culminar com o crescimento de 40 por cento na população de Pescaria Brava, o Sul de SC. Instalado há uma década o município que conta com 10 mil habitantes – segundo o IBGE – deve aumentar em cerca de 4 mil pessoas, quando um condomínio estará totalmente ocupado.
Um ato no sábado (18) ira lançar um bairro planejado. Trata-se do Alínea Vivenda Pescaria, cujo lançamento vai acontecer em um evento que irá ocorrer no Parque Diamante Energia, entre Pescaria Brava e Capivari de Baixo.
O empreendimento possui 1.025 lotes e vai gerar no primeiro momento cerca de 50 empregos diretos e outros cerca de 200 indiretos. A empresa responsável anuncia um volume financeiro próximo de R$ 100 milhões.
De frente para BR-101, fica quase na divisa de Capivari de Baixo, distante cerca de 15 minutos tanto de Tubarão como Laguna. A localização deste condomínio está em uma região que não é afetada pelas cheias, pois está fora do curso do rio Tubarão. Ele tem área de 438,9 mil metros quadrados, com lotes residenciais e comerciais. Nd+
Deixe seu comentário