Mirage Circus escolhe Florianópolis para dar início à sua Turnê 2025
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
O verão em Florianópolis ganhou um brilho especial com a chegada do Mirage Circus, que escolheu a capital catarinense para dar início à sua Turnê 2025.
Para celebrar o retorno à cidade após dois anos, o Mirage Circus promete surpreender moradores e turistas com um show de drones e uma apresentação do Globo da Morte, com saltos de freestyle, no cartão postal de Floripa e de Santa Catarina. Pela primeira vez, o Globo da Morte será instalado no mirante da icônica Ponte Hercílio Luz, na Alameda Adolfo Konder, na Ilha.
O evento de inaugyração da turnê ocorreu na segunda-feira, 6/1, a partir das 20h00. A apresentação será conduzida pelo ator e anfitrião do Mirage Circus, Marcos Frota, e deve reunir milhares de pessoas para celebrar essa experiência única.
Show de Drones
No mesmo local da apresentação do Globo da Morte haverá uma apresentação com 600 drones equipados com luzes LED. A performance será comandada pela Flyworks Drone Show.
A Flyworks foi responsável pelo primeiro show de drones da história da Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do mundo, além de ter colaborado no recorde mundial do maior show de drones, com 10.000 drones na China. Outro trabalho de grande repercussão foi o tributo a Ayrton Senna, apresentado no show do Alok em Interlagos, que emocionou o mundo.
A equipe de pilotos e artistas apresenta um show de luzes e coreografias que refletirá a magia e o encanto característicos do Mirage Circus.
Novidades para Floripa
Com mais de 2.000 toneladas de equipamentos, o Mirage Circus apresenta um formato totalmente renovado e ainda mais grandioso. O circo chega a Florianópolis com novas atrações, uma configuração inédita e um elenco estrelado de artistas nacionais e internacionais, que encantam e surpreendem o público a cada temporada.
Entre as grandes novidades está a Gigante Mirage, a maior roda-gigante itinerante do Brasil. Com uma vista panorâmica deslumbrante, a atração proporciona uma experiência única e memorável, tornando a visita ao circo ainda mais inesquecível.
“É um prazer imenso estar em Florianópolis novamente e poder receber todo esse potencial turístico da cidade. Temos plena consciência da importância de entregar um conteúdo de entretenimento para uma capital vocacionada para o turismo, a cultura e o lazer”, conta o ator e anfitrião Marcos Frota, que completa 50 anos de carreira neste ano.
Alto impacto
O espetáculo do Mirage Circus é uma experiência emocionante e diversificado com cerca de duas horas de magia, surpresas e superação. As atrações incluem malabarismo e trapézio duplo, em performances de tirar o fôlego, mágicas que encantam todas as idades, e o eletrizante motocross freestyle, com manobras aéreas que chegam a até 20 metros de altura. Desafiando os limites da adrenalina, os pilotos do icônico Globo da Morte deixam o público surpreso com momentos de pura adrenalina e emoção.
A experiência oferecida pelo Mirage Circus vai além do convencional, com praça de alimentação diversificada, ambientes projetados para proporcionar acessibilidade e conforto, além de sistemas de climatização que elevam ainda mais o nível de conforto do público.
“O Mirage Circus tem padrão internacional, mas com uma maneira de conduzir que é exclusivamente nossa. O segredo do sucesso está na dedicação e na força da equipe. A cada espetáculo, buscamos apresentar sempre algo mais e melhor, para garantir ao público uma experiência incrível do início ao fim”, ressalta Marcos Frota.
Estrutura e Ingressos
Com um grande público em todas as sessões, a recomendação é garantir os ingressos com antecedência no site do circo e na plataforma Guichê Web.
A bilheteria funciona de terça a domingo, a partir das 10h da manhã, e o estacionamento, assim como os ingressos para a Gigante Mirage, também podem ser adquiridos on-line. Para maior comodidade, os tickets e ingressos podem ser apresentados diretamente na tela do celular, sem necessidade de impressão.
A Cidade do Circo está montada na Via Expressa Sul, na Rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva, 1627 – Saco dos Limões.
Fonte: RCN
Deixe seu comentário